Porque eu quero aprender e ficar fluente no inglês?

Porque eu quero aprender e ficar fluente no inglês?

Porque eu quero aprender e ficar fluente no inglês? Hoje em dia quem não sabe falar inglês pode se considerar fora do mundo! Esta já é a língua mais falada na maioria dos países, e eu não quero ficar de fora.

Mesmo porque vou viajar em breve para os Estados Unidos e preciso aprender inglês rapidamente.

O curso que escolhi, o Curso Inglês na Rota da Fluência e está me ajudando muito.

Eu comecei a fazer este curso de inglês online há 2 meses, o que me levou a  abandonar uma escola de inglês tradicional, foi a vontade de aprender o inglês rápido, para estudar alguns treinamentos gringos que comprei sobre empreendedorismo.

Existem muitos treinamentos bons na internet, mas os cursos gringos são bem melhores que os cursos brasileiros e a melhor parte são os preços, que são muito abaixo dos melhores curso no Brasil. Nem vou discutir a qualidade dos cursos, porque tem muita gente boa aqui também.

Para você ter noção, um curso de empreendedorismo que aqui no Brasil, você pagaria em torno de R$ 2.500,00, se você fizer via internet com um gringo, vai sair em torno de U$ 150,00 dolares, ou seja, menos de 500 Reais, absurdo não é mesmo?

É muita diferença de preço, concorda? E sem contar o conteúdo que é bem mais atualizado, não tem nem comparação, pelo mesmo hoje em dia.

Espero conseguir aprender logo, desde ler, falar e escrever em inglês, e assim que conseguir, vou também viajar com minha esposa para os Estados Unidos e Europa para fazer um tour , ficar uns 30 dias pelo menos. Aproveitar as férias!

Alguns amigos que já foram viajar para os EUA, me disseram que é muito bom e que se eu for, corro o risco de não querer voltar, então preciso experimentar esta sensação de me comunicar como os americanos nativos.

Alguns amigos empreendedores também compraram cursos, o Jorge Mattos, me disse que o curso funciona muito bem para ele, estamos conversando bem na língua inglesa, portanto opções não faltam.

Eu considero hoje este o melhor curso de inglês online para iniciantes.

E você, já tentou aprender inglês? Me conte como foi a sua experiência com os cursos, você conseguiu aprender rapidamente, sentiu dificuldades? Fez algum curso online de inglês?

E você já teve a oportunidade de ir para os EUA e conversar em inglês?

Eu fui apresentado ao curso de inglês por um blog de um rapaz chamado Carlos, que entre outras coisas, arruma meu computador rsrsrs, conheça o blog dele aqui: https://cursofalaringles.com