relacionamentos

Como não ir a loucura em seus relacionamentos!

Aqui você vai encontrar dicas de todos os assuntos do cotidiano, inclusive sobre relacionamentos, isto faz parte da vida de todos nós, então não podia ficar de fora. Vamos Pra Cima!

Se você está em um relacionamento complicado, quer aprender a ter controle e não ir a loucura, veja estas dicas.

 

As dicas abaixo servem tanto para quem quer aprender  Como Conquistar um Homem para Sempre quanto para mulheres que querem entender Como Reconquistar o Ex Permanentemente

1) Passe tempo com os amigos – sem o seu parceiro.

É ótimo quando o seu outro significativo e seus amigos como um outro, mas seus amigos nem sempre querem a sua outra metade ao redor quando eles estão tentando passar tempo com você.

A maneira como você interage com seus amigos quando seu namorado ou namorada é acompanhado é necessariamente diferente – e menos íntimo – do que quando você aparece sozinho. Simplesmente é. Então, planeje – e apareça para – uma hora de pós-trabalho feliz ou brunch de fim de semana que é apenas para você e as pessoas que estavam lá para você antes de Mr. ou Ms. Wonderful veio junto.

relacionamentos

2) Identificar passatempos e interesses que você não compartilha – e continuar fazendo-os.

Você e seu outro significativo não vão desfrutar de todas as mesmas atividades. Não pare de nutrir suas habilidades de cerâmica só porque seu parceiro não gosta especialmente de cerâmica. É importante apoiar os interesses uns dos outros – mesmo e talvez especialmente quando eles não são compartilhados.

Você pode também ser uma mulher tímida que procura conhecer e saber se o livro frases da conquista funciona, isto também serve para você.

3) Fale por si mesmo (a).

Ao cometer a um outro ser é uma grande coisa, dando acima suas necessidades e sentimentos acima para essa pessoa não é. Não comprometer ou minar seus próprios desejos apenas porque a) você quer dar a outra pessoa tudo o que eles querem ou b) você está com medo de que você vai perdê-lo se você precisar de algo diferente. Uma relação funcional faz espaço para o que você precisa, e seu parceiro não pode saber o que você precisa se você não voz. Se ele ou ela caminha quando você se expressa, é melhor que perder a si mesmo para alguém que não quer ouvir você e conhecê-lo no meio do caminho.

Fonte: Blog Nosso Relacionamento