VEJA COMO PERDER PESO DE MANEIRA SAUDÁVEL

ENTREVISTA COM SUSI FÖRSTER

Vá, a preguiça acabou! Pare de se dizer “De qualquer forma, não vou chegar lá” e diga para mim mesma: “Estou começando amanhã!” “.

Susi Förster não só conseguiu perder peso, mas também está ajudando outras pessoas a alcançar seu corpo de sonho com suas experiências, conselhos e idéias de receitas na área de dieta e boa forma. Nós a entrevistamos e pedimos seu segredo. Do nosso lado, estamos motivados! E voce

PERDA DE PESO FACILITADA: SUCESSO DE SUSI

Perder peso começa na cabeça. Quando você decidiu perder alguns quilos?

Eu estava com sobrepeso toda a minha juventude e sempre tentei perder peso, sem sucesso duradouro. Quando cheguei ao pico de 120 kg e o vi na balança, disse pela primeira vez a mim mesmo que realmente precisava começar imediatamente. E para minha saúde, não para agradar aos outros.

Você deve ter experimentado: alguns dias você não quer se exercitar ou comer de maneira saudável. Como você conseguiu se manter motivado?

O que me ajudou a princípio foi o que havia planejado para um programa do que iria comer nos próximos dias. Para o trabalho e em movimento, sempre preparei minha refeição para não ser tentado a comer mais nada. E eu sempre faço isso a propósito.

Claro que acontece comigo que não quero praticar esportes. Eu sempre arrumo minha bolsa de manhã ou à noite e a levo automaticamente comigo. Eu vou para o esporte logo após o trabalho e tento nem me perguntar se quero ou não.

Quanto tempo levou para você ver seu primeiro progresso?

Eu rapidamente vi progresso na balança, porque adotei uma dieta paleo. Depois de algumas semanas, eu já havia perdido 1-2 tamanhos de roupa. Em termos de saúde, essa mudança na dieta rapidamente mostrou melhorias.

Quantas libras você perdeu no total?

Ao todo 53 kg. Perdi as primeiras 50 libras em um ano e quase 8 semanas.

Como você se sentiu internamente desde que conseguiu perder peso?

Antes de perder peso, eu era teimoso e teimoso quando se tratava de minha dieta, meus hábitos e mudanças. Eu queria emagrecer, mas não tentei nada de novo.

Aprendi mais tarde que na vida, você precisa saber se encarregar se quiser alcançar uma meta. Reclamar, reclamar ou até culpar os outros é inútil. E então é importante se livrar dos velhos hábitos e aceitar que tudo não acontece da noite para o dia.

Qual é o seu treinamento típico? Cardio ou melhor, treinamento de força?

Durante minha perda de peso, treinei resistência muscular (10 a 12 repetições em 3 séries). Comecei com o treinamento do corpo inteiro e depois passei para a divisão de três dias, pois treinava bastante (5 vezes por semana). Desde que perdi, tenho treinado principalmente no desenvolvimento muscular.

Fiz 1/3 de cardio (ciclismo, elíptico, zumba etc.) e 2/3 de treinamento de força durante o meu programa.

Uma pergunta que interessa a todos: é possível direcionar o treinamento ao estômago? Quais são as suas experiências?

Não, não é possível. É verdade que parece tentador e que seria realmente prático, mas a perda de peso (infelizmente) não funciona de acordo com um desejo específico.

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Perder peso saudável sem passar fome: uma boa nutrição é essencial para perder peso. Como é o seu programa alimentar típico?

Para perder peso, é necessário um déficit calórico de qualquer maneira. Portanto, não é o tipo de dieta que terá um papel importante. A adoção de uma dieta específica pode ajudar no início, a fim de ter uma estrutura clara disponível e comer alimentos adaptados a essa dieta.

Quando quero perder peso, presto atenção ao fato de escolher um déficit calórico de maneira razoável, de acordo com meu equilíbrio calórico total. Este é o próprio segredo da perda de peso. Pessoalmente, eu costumo comer 3 refeições (café da manhã, almoço, jantar) e, às vezes, um lanche entre duas refeições, como barras de proteína, carne seca ou outra.

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