Como Esse Homem Perdeu Quase 400 Quilos em 3 Anos

Como Esse Homem Perdeu Quase 400 Quilos em 3 AnosSal Paradiso não pode dizer-lhe o seu peso inicial no início de 2014, quando ele começou a sua viagem de perda de peso. Não porque ele não quis revelar o número, mas porque a escala não poderia efetivamente medir seu peso.

Ele estima que estava perto de 700 quilos, um peso, que fez tudo difícil, diz Paradiso, hoje com 35 anos. “Colocando meus sapatos foi uma luta. Tomar banho todos os dias era uma luta. Eu estava, basicamente, em prisão domiciliar, [uma vez que] foi uma provação para sair.”

Em fevereiro de 2014, em Tampa, FL, residente atingiu um ponto de viragem. Seu pai morreu de um ataque cardíaco aos 42 anos, e Paradiso percebi que ele estava no mesmo caminho, a menos que ele fez uma grande mudança. “Eu disse a mim mesmo, ‘eu preciso tomar uma drástica reviravolta na minha vida, se eu estou indo para torná-lo para os 40 anos de idade'”, ele lembra.

Depois de participar de um seminário sobre a perda de peso procedimentos, ele decidiu discutir opções de cirurgia com um médico. O médico lhe disse que ele precisava perder um pouco de peso sobre seus próprios antes de uma cirurgia e colocá-lo em um alto teor de proteína, baixo-carb dieta. Seu novo 1.500 a 1.800 calorias por dia plano foi uma mudança drástica do seu anterior de 7.000 a 9.000 calorias por dia, dieta, cheio de refrigerante e suco.

A Viagem Começa

Em sua nova dieta, Paradiso começou a perder peso rapidamente, cerca de 5 a 6 quilos por semana. Não foi fácil. “No início, foi um grande ajuste”, diz ele. “Meu corpo estava tão acostumado a comer como eu tinha comido que ele estava se rebelando em primeiro lugar. Foi um áspero primeiras semanas.” Ele tinha anseiam mais comida a noite, mas não importa o quão miserável ele sentiu, ele não iria deixar-se invadir a geladeira. “Eu diria a mim mesmo, ‘eu não estou trabalhando duro para sabotar a mim mesmo'”, ele lembra.

Mas no geral, Paradiso diz que ele não se sentem carentes. Em vez de se dar em um desejo por alimentos pouco saudáveis, ele ficaria até receitas mais leves, saudáveis alternativas. “Que seria o suficiente para curar o meu desejo sem soprando o meu orçamento de calorias por dia”, explica ele. Em vez de pedir uma pizza, por exemplo, seria ele o topo de um baixo-carb pita com molho de tomate e um pouco de queijo.A Viagem Começa

Trabalhar fora, foi um desafio no início, também. Por causa dos danos causados a seus joelhos, desde que o excesso de peso, ele tem baixo impacto do exercício. Ele começou a andar para trás e para a frente na piscina, primeiro, por uma hora; em seguida, ele tinha orçada em mais 30 minutos à noite. Embora ele estava preocupado em ser muito pesado para o equipamento de exercício, ele descobriu que uma bicicleta reclinada pode manter o seu peso, então ele acrescentou que, em sua rotina, bem como o treinamento de força com halteres em casa.

Ele sofreu sua primeira cirurgia para perda de peso em novembro de 2015, mas não como se esperava. O médico teve que abortar-midway, porque o excesso de peso abdominal, impediu-o de completar a cirurgia. Depois de perder ainda mais peso no seu próprio e 433 libras, em julho de 2016 Paradiso teve uma bem-sucedida cirurgia, chamada de vertical gastrectomia vertical.

Como, de 23 de Março, ele é baixo para 309 libras — um peso de apenas 3 anos atrás, ele nunca pensou que iria ver. “Quando eu comecei eu não acho que eu nunca chegar onde estou hoje,” Paradiso diz.

Agora, a única coisa no caminho da linha de chegada é a sua pele solta, o que os médicos dizem, acrescenta-se a de 65 a 80 libras. Remover ele iria colocar o Pé direito no seu destino faixa de peso entre 200 a 225 libras. Mas esse processo pode ser a parte mais difícil de sua viagem da perda de peso, diz Brunilda Nazario, MD, chumbo diretor médico.

“Quando você tem sido o excesso de peso por muitos anos, a sua pele perde a elasticidade, é como um balão que foi esticada para fora, e ele não pode facilmente recuperar sua forma original,” Nazario explica. As pessoas querem removê-lo por motivos estéticos, mas também é uma questão médica, pois as dobras de pele pode levar a ulcerações e infecções devido ao suor e fungos, diz ela. Além disso, pode ser arriscado e caro para remover, requerendo, normalmente, vários complicadas cirurgias.

Dando Aos Outros A EsperançaDando Aos Outros A Esperança

Hoje, Paradiso está orgulhoso de seu progresso-e para a sua capacidade de motivar e inspirar os outros. Uma vez que vários meios de comunicação têm coberto a sua história, ele diz estranhos de todo o mundo foram alertadas no Facebook para dizer-lhe o quanto a sua incrível perda de peso incentivou.

As pessoas que têm 20 ou 30 quilos para perder mensagem me dizendo como eu inspirando-os a parar de reclamar e dar desculpas.” Ele está tentando voltar a escrever para cada mensagem, porque o seu apoio motiva muito. “Seus comentários me inspirou em dias que eu não quero andar de bicicleta ou levantar pesos, diz ele. “A motivação vai ambas as maneiras-eles me motivar, eu quero motivá-los. Como posso deixá-los para baixo agora?”

Ainda, todos os parabéns e a cobertura da mídia são “humilhante,” Paradiso diz. “Eu sou apenas um cara tentando tirar a vida de volta, que uma vez eu pensei que estava perdido.”

Para qualquer pessoa com mais de 100 quilos para perder, aqui estão algumas dicas que aprendeu ao longo do caminho.

  1. Encontrar um sistema de apoio. Sal amigos e família, desde muito de encorajamento. Ele tem alguns amigos de longa data, a quem ele gostaria de alcançar em uma base diária para apoio, bem como um bom amigo que ele conheceu em uma perda de peso do grupo no Facebook. E sua mãe, tem sido uma “pedra” em seu apoio desde o início, ele diz.
  2. Lutar por cada libra. Cirurgia da perda de peso não é um caminho fácil,” Paradiso diz. “É uma ferramenta; não é uma pílula mágica. Você tem que trabalhar para isso, se você está fazendo isso por conta própria ou através de cirurgia.” Fique forte, tomar boas decisões, controlar o que você come, e a escala vai seguir o exemplo, ele diz.
  3. Dividir o objetivo final em pequenos segmentos. Sem dúvida, é assustador imaginar derramamento de 400 libras. O que ajudou Paradiso foi quebrando-a em pequenos passos, como perder 50 quilos em um momento em vez de 400 todos de uma vez. “O que torna muito mais fácil pensar, ‘eu já perdeu 30 a 50 libras,” em vez de ” eu só perdeu 30 de 400 libras,'” Paradiso diz.

Uncategorized

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *