11 Ciência Apoiada Maneiras para Perder Peso

Você provavelmente sabe que o habitual, perda de peso conselhos do coração: Comer menos e fazer mais. Ao fazer tanto (corretamente!) certamente pode ajudar você a perder quilos, há outra ciência apoiada estratégias para tornar a sua viagem de perda de peso um pouco mais fácil-e elas não são o que você poderia esperar. Comece com estes 11 pequenos passos que pode adicionar-se a grandes resultados.

Dormir sobre EleDormir sobre Ele

Pegando o suficiente ZZZs é quase tão importante como o de exercícios ou de nutrição, se você estiver olhando para perder peso. Estudos ligam a falta de sono, a sensação de apetite e ganho de peso. Quando você economize em shut-eye, você é mais provável para comer maiores porções, anseiam alta em hidratos de carbono, alimentos, e escolher lanches gordurosos. Além disso, as chances são que você vai ser muito cansado de trabalhar fora — double whammy. Tente apontar para 7 a 8 horas por noite.

Gastar Menos Tempo na Academia

Sim, você leu direito. A pesquisa mostra que se você sprint de 30 segundos, descansar por 4-6 minutos e, em seguida, repita o que, no mínimo, 4 vezes, você vai perder mais gordura do que se você correr ou caminhar em um ritmo constante durante uma hora. Grande economia de tempo! Tente mais curto intervalo de treinos em vez de uma longa e cansativa é executado. Você também pode fazer intervalos em uma bicicleta, elíptico, ou na piscina, você pode variar o seu ritmo e o quão duro você trabalho.

Verificar O Seu Contador De Cozinha

O que quer que esteja, você provavelmente vai comer. De modo a manter uma tigela com frutas frescas ou vegetais lá, e colocar os doces fora de vista.

Em um estudo da Universidade de Cornell, as mulheres que mantêm um de fruta fresca, tigela em aberto pesa 13 quilos a menos do que aqueles que não. O oposto também é verdadeiro: A mesma pesquisa constatou que as mulheres que mantêm caixas de cereais ou bebidas visíveis em seus contadores tendem a pesar mais.

Cortar CardioCortar Cardio

Se você é um cardio devoto, é hora de ampliar seus treinos para um maior pagamento de salários. Tente adicionar de duas a três sessões de treinamento de força para seu treino semanal agenda. A razão? No levantamento de pesos, cria massa muscular magra, o que aumenta o seu metabolismo e ajuda seu corpo a queimar mais gordura, mesmo quando está em repouso. Utilizar pesos livres, máquinas de peso em uma academia, bandas de resistência, ou mesmo o peso do próprio corpo para fazer movimentos como agachamentos, tábuas e flexões. (Tente isso em 10 minutos o peso do corpo físico.)

Repensar Seu Smoothie

Você pode ver um monte de delicioso olhando verde batidos no seu Instagram feed, mas não se deixe enganar: Sucos e vitaminas não são uma dieter sonho. Estudos mostram que os nossos corpos não registrar as calorias dos alimentos líquidos, bem como aqueles de alimentos sólidos, assim você pode gole para baixo de maneira mais do que você percebe através do que palha. Além disso, se você carregá-los com o leite de coco e manteiga de amêndoa, você vai querer manter o tamanho da porção pequena, ou você vai ter muito mais calorias do que você esperava. Ir para alimentos integrais que necessitam de um garfo ou colher.

Parar De Temer A Gordura

Não, este não lhe dá a liberdade para entrar em uma caixa de sorvete. Mas “boas” gorduras, como as encontradas em nozes, peixes, azeite de oliva e abacate, desempenham um papel importante em uma dieta saudável. A pesquisa mostra que essas gorduras insaturadas podem reduzir o apetite, enviando uma mensagem para o seu cérebro para parar de comer quando você está cheio.

O que é mais: “livre de Gordura” ou “baixo teor de gordura” snacks são muitas vezes carregados com açúcar, grãos refinados, ou amidos para substituir o sabor perdido de gordura. Seu corpo digere rapidamente estes carboidratos refinados, elevar o açúcar no sangue e níveis de insulina, fazendo com que você ganhar peso.

Limitar Suas Escolhas

Ter muitos sabores ou escolhas no seu prato, pode realmente aumentar o seu apetite, mostra a pesquisa. Para combater a tentação, furar com um perfil de sabor (ou Asiáticos, italianos, por exemplo) por refeição. Não sobrecarregue seus sentidos colocando pesto de macarrão, frango assado e salada coberto com gergelim-miso vinagrete de todos em uma chapa.

Assistir A Sua Noite De Petiscos

Os lanches para a direita antes de você virar realmente pode ajustá-lo de volta. Pessoas que parar de comer no início da noite de levar em cerca de 250 menos calorias por dia, em média, do que aqueles que devore mais tarde, à noite, de acordo com um estudo da Universidade de Northwestern. Isso pode levar a um ganho de até 2 quilos por mês.

Os pesquisadores descobriram que, tarde da noite, comedores de ir para o mais alto teor calórico dos alimentos como refrigerante, e menos frutas e vegetais. Então, se você fizer lanche antes de dormir, faça uma escolha inteligente com uma dessas 100 calorias opções de lanche.

Faça As Pazes Com Carboidratos

Você não tem que desistir de carboidratos todos juntos: a Qualidade é mais importante do que quantidade. Escolha cereais integrais, que são mais baixos no índice glicêmico, uma medida de quão rápido um alimento eleva o açúcar do sangue. Optar por carboidratos complexos (acho que todo o pão de trigo, cevada ou aveia) ao contrário de grãos refinados (como pão branco, macarrão branco, e cereais de pequeno-almoço. A investigação tem mostrado que os grãos integrais pode ajudar a manter a fome na baía e pode ajudar a prevenir o ganho de peso em homens e mulheres.

Arrumar Seus Grandes TigelasArrumar Seus Grandes Tigelas

Comendo a partir maior dinnerware não apenas truques que você comer mais, mas também pode levar você a acreditar que você comeu menos, de acordo com pesquisa da Universidade de Cornell, a alimentação e a Marca do Laboratório. As pessoas que comeram a partir de grandes tigelas de cereais ate 16% mais cereais do que aqueles que tinham menores taças-apesar de que eles acreditavam que comeu 7% a menos! Troque seus grandes pratos e taças para versões menores (cerca de 9 cm de largura para placas) e você pode encontrá-lo mais fácil para comer menos.

Saboreie Cada Mordida

A investigação tem demonstrado que o consumo consciente pode ajudar as pessoas a evitar alimentos não saudáveis escolhas — não o que você precisa para se tornar um mestre Zen. Comer conscientemente é simples:

  • Perceber o cheiro, o sabor, a cor e a textura da comida.
  • Evite distrações como assistir TELEVISÃO enquanto come.
  • Tome seu tempo (20 minutos por refeição é uma boa medida).
  • Você também pode tentar comer com a mão oposta a que você costuma usar, ou tentar pauzinhos para desacelerar, enquanto se come.

Uncategorized

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *